Tudo que eu quero é paz, é sossego. É poder poder deitar e simplesmente dormir, mas eu sei -eu vou sonhar com você.

sábado, 7 de agosto de 2010


Preciso te dizer, que aquele beijo
eu não vou conseguir esquecer.
E te querer, é uma das coisas
que eu não consigo esconder.
Pra você, eu sou somente quantidade,
Hoje eu descobri que o que eu sinto é de verdade.
Para de me tratar como um objeto,
Só porque eu to te querendo por perto.
Não faz assim, pelo menos tenta ficar perto de mim.
Eu sei que não vai ser tão difícil,
Já que o ambiente ta tão propício.
São amigos, verdades, incertezas,
São vários momentos de fraqueza.
Eu quero chegar ao final e dizer: “sobrevivi”
Mas tudo que eu quero, é ficar perto de ti.
Estar dentro de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu nome ao fim de seu comentário. 1bjo.