Tudo que eu quero é paz, é sossego. É poder poder deitar e simplesmente dormir, mas eu sei -eu vou sonhar com você.

sábado, 21 de agosto de 2010

E se eu quiser, posso voar. Duvida do que eu sou capaz, mas se te surpreendo fica sagaz. Tenta não sorrir, mente, tenho certeza que gosta de mentir. E pra mim tanto faz a opinião dos outros. Só ouço minha mãe! Eu ouço, não disse obedeço. E quando eu quiser, te esqueço, á só eu conhecer alguém melhor, o que não é difícil. E se alguém criticar, a última coisa que eu vou fazer á baixar a cabeça e desistir das minhas loucuras, eu disse as minhas loucuras. Não vou e nem quero te manipular, mas posso mentir e você acreditar como eu um dia acreditei e quando isso acontecer vai ser apenas o começo de tudo o que planejei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu nome ao fim de seu comentário. 1bjo.