Tudo que eu quero é paz, é sossego. É poder poder deitar e simplesmente dormir, mas eu sei -eu vou sonhar com você.

domingo, 8 de agosto de 2010


E agora eu tento escrever, tudo que eu quero é você. Eu penso em você toda hora e eu não sei como te explicar. Não estou querendo que me ame, apenas que goste de mim, de estar comigo. Não peço que morra por mim, apenas que queira viver junto a mim independente dos obstáculos e das pedras no caminho. Eu não peço que esteja grudado em mim, apenas que me estenda à mão quando eu precisar e que me dê carinho na medida certa. Eu não quero um escudo, eu quero alguém que me proteja somente quando eu não tiver mais forças pra continuar sozinha. Eu não quero um palhaço, mas alguém que me faça feliz. Eu quero você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu nome ao fim de seu comentário. 1bjo.