Tudo que eu quero é paz, é sossego. É poder poder deitar e simplesmente dormir, mas eu sei -eu vou sonhar com você.

domingo, 8 de agosto de 2010

Eu não sei bem o que escrever aqui. O que falar das pessoas que não tem sonhos? Não sei o que seria de mim se não conseguisse sonhar, a noite fica tão vazia, sem cor. Mas várias vezes eu sonhei demais, acordei feliz, abri meus olhos e vi que nada era real embora parecesse. Acho que sonhos, mesmo que sejam loucura podem nos fazer bem nos impulsionar a sermos bem mais do que somos se é que somos alguma coisa. Outra dúvida: O que somos? Um monte de carne com um orgão pequeno que chamamos de coração e colocamos a culpa do impulso? Eu nem sei mais, nem quero saber mais, talvez seja mais fácil assim.

2 comentários:

Coloque seu nome ao fim de seu comentário. 1bjo.