Tudo que eu quero é paz, é sossego. É poder poder deitar e simplesmente dormir, mas eu sei -eu vou sonhar com você.

sábado, 21 de agosto de 2010

E a mágoa? O que fazer com ela? O que fazer com os dias que ficaram mais longos sem você por perto? O que fazer com a dor que parece nunca diminuir? O que fazer pra tentar esquecer? O que fazer quando a distância parece ser maior que o sentimento? O que fazer quando vejo que eu estou perdida em mundo de palavras que só faziam sentido quando te tinha junto a mim? O que fazer com as promessas? Com os beijos, os abraços e as risadas que não saem da minha cabeça? O que fazer quando não se tem a mais ânimo? Quando sentimos falta apenas de ouvir a voz de alguém? O que fazer quando existem mais perguntas do que respostas e tudo parece não dar certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu nome ao fim de seu comentário. 1bjo.