Tudo que eu quero é paz, é sossego. É poder poder deitar e simplesmente dormir, mas eu sei -eu vou sonhar com você.

sábado, 7 de agosto de 2010

Eu sei que várias vezes me neguei a entender, fiz de tudo pra não reconhecer. Agente erra, e como agente erra, e repete muitas vezes os erros e disso hoje eu tenho certeza. Agente erra no amor, na escola, na vida toda agente erra. Porque não assumimos? Eu nunca assumi que bebia nas festas, que colava nas provas. Eu nunca assumi que amei a pessoa errada, e como eu amei. Eu nunca assumi que já fiz amigos por interesse, e que já tentei amar quem me amava. Eu nunca assumi que era sentimental, que gostava de escrever textos e poemas. Hoje, ainda não assumo várias coisas, é muito difícil. Porque seria tão difícil pedir desculpas? E como se desculpas fossem aceitas apenas com um balançar da cabeça, e isso é mentira, pois já perdoei muita coisa com a cabeça e por dentro, a dor continua. Não é de uma hora para a outra que se perdoa um erro, e também deve ser por isso que as pessoas não assumem os seus erros. Se falar adiantasse alguma coisa porque o mundo ainda está assim? Eu sou imperfeita, mas mesmo assim fui feita com algum propósito. Eu vou viver, e como eu vou viver. Vou viver cem anos pra te provar que estou certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu nome ao fim de seu comentário. 1bjo.