Tudo que eu quero é paz, é sossego. É poder poder deitar e simplesmente dormir, mas eu sei -eu vou sonhar com você.

sábado, 7 de agosto de 2010

A noite chega, o medo vêem. Não sei por que, mas ele me contém. A lua parece sempre cheia e as estrelas parecem estar se afastando, se apagando e eu aqui chorando. E nesta noite eu não soube o que fazer, eu só chorei. Nesta noite eu pensei “está tudo bem”, eu segui pensando e andando, botei o sorriso que usava geralmente à luz do dia no rosto e prossegui. Eu fiz loucuras, bebi e até fumei. Nada vai mudar o que fiz, mas me arrependo apenas de não ter feito algo. O medo não passou, acho que nem irá passar tão cedo, mas eu cresci, talvez até aprendi alguma coisa. E o medo ainda está aqui, ele não quer sair, eu tenho certeza que sou forte o bastante. Vou prosseguir, não vou desistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu nome ao fim de seu comentário. 1bjo.