Tudo que eu quero é paz, é sossego. É poder poder deitar e simplesmente dormir, mas eu sei -eu vou sonhar com você.

sábado, 7 de agosto de 2010


Eu já disse que vou te esperar, mas você disse que não vai mudar de idéia. Não me importo que você está longe, pois está no meu coração, e isso é bem mais perto do que você imagina. Eu vou insistir, eu juro que vou te conseguir seja caro ou não o preço que vou pagar. Não vou medir esforços com ela, e vocês são todos iguais agora eu tenho certeza. Que passe o inverno, que chegue o verão tenho certeza que o que eu to fazendo não vai ser em vão. Aonde eu for levarei o teu sorriso, o teu calor. Nada é impossível pra quem tem amor no coração e se alguma coisa é pra ser minha, VAI ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu nome ao fim de seu comentário. 1bjo.