Tudo que eu quero é paz, é sossego. É poder poder deitar e simplesmente dormir, mas eu sei -eu vou sonhar com você.

sábado, 21 de agosto de 2010

Eu não sei mais o que escrever, eu quero te esquecer mais do que eu quero viver. As pessoas passam uma vida toda procurando alguém que combine consigo, de mesmo estilo, que escute as mesmas músicas. Mas na maioria das vezes acabam encontrando uma pessoa totalmente diferente que faz seu coração disparar. O problema é que muitas pessoas buscam perfeição, buscam em termos “sua alma gêmea” e acabam se decepcionando e perdendo aquela que talvez seja a única chance que a vida lhe deu para ser feliz. Muitas vezes achei que sabia amar, mas o amor não é aquela coisa do dia pra noite, ele é conquistado, plantado e cultivado dia-a-dia. Portanto viva intensamente cada minuto e não deixe a sua vida passar em vão como eu acho que a minha está passando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu nome ao fim de seu comentário. 1bjo.