Tudo que eu quero é paz, é sossego. É poder poder deitar e simplesmente dormir, mas eu sei -eu vou sonhar com você.

sábado, 7 de agosto de 2010


Eu odeio dizer te odiar, odeio-te também por me fazer te amar. Sem querer esperar repostas, faço as minhas perguntas silenciosas. O que eu vi em ti? É a pergunta que não quer calar. Porque eu penso tanto em ti? Tenho que arrumar coisas pra fazer, para em ti não mais pensar.
Eu te juro, tentei deixar tudo subentendido, tentei esquecer, remediar, mas tudo que faço creio eu, que seja para te agradar, mesmo sem nunca ter realmente me olhado nos olhos e sim só por brincadeira ou seja lá o que for ter beijado minha boca, eu te amo, e tenho certeza disso. Não preciso que saibas quem eu sou, nem que entendas o que estou tentando te explicar, mas que pense um pouco antes de fazer outra pessoa como eu chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu nome ao fim de seu comentário. 1bjo.