Tudo que eu quero é paz, é sossego. É poder poder deitar e simplesmente dormir, mas eu sei -eu vou sonhar com você.

domingo, 8 de agosto de 2010

Eu estava sob o poder do álcool
e essa foi à desculpa.
Por ter te dado um beijo
E mesmo assim não ter aquela culpa.
Eu fiz loucuras, mas fiz o que deu vontade...
E hoje não tenho aquela ansiedade
por não ter feito nada.
E até achei que havia dado certo
o caso de duas pessoas
que gostam das mesmas coisas.
São tão iguais e tão diferentes ao mesmo tempo.
Foram dias perfeitos, mas feitos de ilusão.
E eu precisei acordar.
Eu estava com ele, e ele não estava comigo.
E isso sim, é um perigo.
Eu dormia e acordava pensando nele.
Mas ele decidia quem seria a próxima.
E eu aqui pensando “Seria falta de sorte?”
E eu aqui sonhando “Tomara que ele volte!”
E agora pra tentar esquecer,
boto um sorriso no rosto, dou risada, pode crê.
É bem melhor rir da desgraça...
Porque senão ela ri de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu nome ao fim de seu comentário. 1bjo.