Tem coisas que não se esquecem. São beijos, palavras. Eu nem tenho como explicar o que andou acontecendo nas últimas semanas, foi tudo tão rápido e ao mesmo tempo tão intenso. Quando a noite vem eu enlouqueço só de pensar que eu vou sonhar com você, isso acontece toda noite. Eu preciso dos seus beijos, dos seus carinhos. Eu preciso de você me cuidando, me protegendo de tudo. Eu preciso de você para curar meus vícios mais intensos, pra saciar meus desejos mais ardentes. Eu preciso de você. Eu preciso de você nem que seja como meu amigo, como meu confidente. Eu preciso de você para rir, para chorar, para conversar. Eu preciso de você para viver.
Tudo que eu quero é paz, é sossego. É poder poder deitar e simplesmente dormir, mas eu sei -eu vou sonhar com você.
sábado, 12 de março de 2011
Quem nunca se pegou nessa situação? Mentir para uma amiga, pra um amigo ou para si mesmo, que seja. O medo mais bárbaro, o seu segredo mais oculto, a sua face mais pavorosa, o seu desejo mais ardente. Não sei o que leva uma pessoa a mentir, eu minto e quem nunca mentiu? Um detalhe que for. Esconder, mentir, ocultar... é tudo a mesma coisa. O medo é só uma desculpa quando as pessoas acham algo arriscado, ou simplesmente não querem aquilo e dizem que tem medo. Não acredito no medo, eu acredito no receio. Eu nunca hei de mentir algo que afete ou mude a vida de alguém, eu estaria privando-a da realidade, da verdade. Mas eu não minto pra mim, eu não faria isso por nada no mundo, eu exponho meus desejos, eu faço o que tenho vontade. E eu talvez deva desculpas a algumas pessoas pelo fato de ser tão sincera, tão intensa. Desculpa.
Sabe aquela sensação de que você está perdendo a pessoa que mais gosta? Pois é. Eu sempre tenho a sensação de que estou fazendo tudo errado, de que não estou sendo suficientemente boa para alguém. Eu estou dando o melhor de mim, como sempre faço. Mas parece que as vezes ele nem liga e as vezes se importa demais com cada detalhe – eu não entendo. Eu já estava me conscientizando que não estava mais com ele, mas ele me chamou pra sentar do seu lado, me fazia carinho e logo depois pegou minha mão e me convidou pra sair. Sem contar as inúmeras vezes que me olhava com uma cara pensativa e eu ria, sem nem ao menos entender. Acho que a única coisa que eu posso fazer é esperar e pagar pra ver. Aliás, quanto custa?
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Eu só queria que você soubesse os meus motivos não do jeito que eu explico, mas do jeito que eu penso. Eu quase decoro o que tenho pra te falar, mas quando estou diante de ti começo a gaguejar. Não quero e não vou apagar o que aconteceu entre a gente, mas sinto dentro de mim que isso não vai dar certo. Eu sei que posso estar te magoando e sei também o quanto isso dói, pois apesar de ser nova já sofri muito. Eu já amei quem não merecia e já sorri mentindo que não sofria. Eu já cortei os pulsos pensando em alguém, e hoje percebo que da paixão me tornei refém.
Hoje eu estou pensando em você e em tudo que eu queria te dizer a ainda não tive coragem de falar. Eu penso na gente, e como eu penso, eu sonho com o dia que vou te ver novamente. Fazem hoje seis dias que te vi pela última vez e a saudade insiste e brincar comigo, Não quero te ligar, mas preciso ouvir a tua voz. Será que já esqueceu de mim? Nem tente, eu não vou deixar, não vou mesmo. Eu não consigo mais me concentrar, na aula, no trabalho e em casa eu só penso em você. Eu escrevo textos, poemas e queria que lesse e me dissesse que também pensa assim. Te ver dormir me acalmou e agora o teu silêncio me faz mal. Eu não sei o que devo pensar, nem se devo de novo te encontrar. Eu não quero sofrer, mas não vou deixá-lo ir tão fácil assim.
Foi apenas mais uma decepção, o meu inconsciente já sabia que seria assim. Sempre foi. Eu cantei músicas erradas. Eu sorri achando que haveria chegado minha hora de ser feliz, mas eu estava enganada como sempre. Durante o tempo em que acreditei em você, eu fui feliz. Não que hoje eu não seja feliz, pois me lembro de quando estávamos juntos e isso me aquece.
hoje em dia amor é uma coisa tão banalizada, hoje eu te conheço, amanhã a gente fica e semana que vem a gente já se ama. eu sinceramente não acredito que isso possa acontecer. o nome disso é paixão, atração a primeira vista. o amor é bem mais do que o fogo e o calor do memento. eu já disse várias vezes que amava algumas pessoas talvez um mês depois de conhecê-las, isso acontece. mas o meu "eu te amo" não veio de verbo "amar", mas sim de uma afinidade a primeira vista, de uma igualdade de estilo, opiniões e tudo mais. as pessoas não estão sabendo amar, é o que eu penso. mas não posso julgar, amanhã pode ser eu "amando" aquele menino, qual é o nome dele mesmo?
Assinar:
Postagens (Atom)