Tudo que eu quero é paz, é sossego. É poder poder deitar e simplesmente dormir, mas eu sei -eu vou sonhar com você.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Às vezes eu paro e penso em tudo que já vivi. Penso na minha mãe, no meu namorado, nos meus amigos e tudo de bom que passei com os mesmos. As vezes eu choro só de lembrar que um dia -querendo ou não- eu vou perdê-los, e pouco-a-pouco não mais lembrar dos seus lindos rostos que tanto me fizeram sorrir. Aí eu vejo que muitas vezes eu não dei valor a minha mãe, não dei valor aos meus amigos, só porque eles me magoaram e só descobri uma coisa: É PRECISO PERDOAR. Depois que você entra em um relacionamento sério você (obrigatoriamente) aprende a perdoar. Eu aprendi, mas não consigo esquecer, eu sempre vou lembrar de tudo, principalmente todas as vezes que chorei sozinha em meu quarto. TODAS ELAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu nome ao fim de seu comentário. 1bjo.