Tudo que eu quero é paz, é sossego. É poder poder deitar e simplesmente dormir, mas eu sei -eu vou sonhar com você.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Hoje eu estou pensando em você e em tudo que eu queria te dizer a ainda não tive coragem de falar. Eu penso na gente, e como eu penso, eu sonho com o dia que vou te ver novamente. Fazem hoje seis dias que te vi pela última vez e a saudade insiste e brincar comigo, Não quero te ligar, mas preciso ouvir a tua voz. Será que já esqueceu de mim? Nem tente, eu não vou deixar, não vou mesmo. Eu não consigo mais me concentrar, na aula, no trabalho e em casa eu só penso em você. Eu escrevo textos, poemas e queria que lesse e me dissesse que também pensa assim. Te ver dormir me acalmou e agora o teu silêncio me faz mal. Eu não sei o que devo pensar, nem se devo de novo te encontrar. Eu não quero sofrer, mas não vou deixá-lo ir tão fácil assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu nome ao fim de seu comentário. 1bjo.