Tudo que eu quero é paz, é sossego. É poder poder deitar e simplesmente dormir, mas eu sei -eu vou sonhar com você.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

hoje em dia amor é uma coisa tão banalizada, hoje eu te conheço, amanhã a gente fica e semana que vem a gente já se ama. eu sinceramente não acredito que isso possa acontecer. o nome disso é paixão, atração a primeira vista. o amor é bem mais do que o fogo e o calor do memento. eu já disse várias vezes que amava algumas pessoas talvez um mês depois de conhecê-las, isso acontece. mas o meu "eu te amo" não veio de verbo "amar", mas sim de uma afinidade a primeira vista, de uma igualdade de estilo, opiniões e tudo mais. as pessoas não estão sabendo amar, é o que eu penso. mas não posso julgar, amanhã pode ser eu "amando" aquele menino, qual é o nome dele mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu nome ao fim de seu comentário. 1bjo.