Tudo que eu quero é paz, é sossego. É poder poder deitar e simplesmente dormir, mas eu sei -eu vou sonhar com você.

sábado, 12 de março de 2011

Quem nunca se pegou nessa situação? Mentir para uma amiga, pra um amigo ou para si mesmo, que seja. O medo mais bárbaro, o seu segredo mais oculto, a sua face mais pavorosa, o seu desejo mais ardente. Não sei o que leva uma pessoa a mentir, eu minto e quem nunca mentiu? Um detalhe que for. Esconder, mentir, ocultar... é tudo a mesma coisa.  O medo é só uma desculpa quando as pessoas acham algo arriscado, ou simplesmente não querem aquilo e dizem que tem medo. Não acredito no medo, eu acredito no receio. Eu nunca hei de mentir algo que afete ou mude a vida de alguém, eu estaria privando-a da realidade, da verdade. Mas eu não minto pra mim, eu não faria isso por nada no mundo, eu exponho meus desejos, eu faço o que tenho vontade. E eu talvez deva desculpas a algumas pessoas pelo fato de ser tão sincera, tão intensa. Desculpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu nome ao fim de seu comentário. 1bjo.