Tudo que eu quero é paz, é sossego. É poder poder deitar e simplesmente dormir, mas eu sei -eu vou sonhar com você.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011


Eu só queria que você soubesse os meus motivos não do jeito que eu explico, mas do jeito que eu penso. Eu quase decoro o que tenho pra te falar, mas quando estou diante de ti começo a gaguejar. Não quero e não vou apagar o que aconteceu entre a gente, mas sinto dentro de mim que isso não vai dar certo. Eu sei que posso estar te magoando e sei também o quanto isso dói, pois apesar de ser nova já sofri muito. Eu já amei quem não merecia e já sorri mentindo que não sofria. Eu já cortei os pulsos pensando em alguém, e hoje percebo que da paixão me tornei refém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu nome ao fim de seu comentário. 1bjo.