Tudo que eu quero é paz, é sossego. É poder poder deitar e simplesmente dormir, mas eu sei -eu vou sonhar com você.

sábado, 12 de março de 2011

Sabe aquela sensação de que você está perdendo a pessoa que mais gosta? Pois é. Eu sempre tenho a sensação de que estou fazendo tudo errado, de que não estou sendo suficientemente boa para alguém. Eu estou dando o melhor de mim, como sempre faço. Mas parece que as vezes ele nem liga e as vezes se importa demais com cada detalhe – eu não entendo. Eu já estava me conscientizando que não estava mais com ele, mas ele me chamou pra sentar do seu lado, me fazia carinho e logo depois pegou minha mão e me convidou pra sair. Sem contar as inúmeras vezes que me olhava com uma cara pensativa e eu ria, sem nem ao menos entender. Acho que a única coisa que eu posso fazer é esperar e pagar pra ver. Aliás, quanto custa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu nome ao fim de seu comentário. 1bjo.