Tudo que eu quero é paz, é sossego. É poder poder deitar e simplesmente dormir, mas eu sei -eu vou sonhar com você.

sábado, 12 de março de 2011

Tem coisas que não se esquecem. São beijos, palavras. Eu nem tenho como explicar o que andou acontecendo nas últimas semanas, foi tudo tão rápido e ao mesmo tempo tão intenso. Quando a noite vem eu enlouqueço só de pensar que eu vou sonhar com você, isso acontece toda noite. Eu preciso dos seus beijos, dos seus carinhos. Eu preciso de você me cuidando, me protegendo de tudo. Eu preciso de você para curar meus vícios mais intensos, pra saciar meus desejos mais ardentes. Eu preciso de você. Eu preciso de você nem que seja como meu amigo, como meu confidente. Eu preciso de você para rir, para chorar, para conversar. Eu preciso de você para viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu nome ao fim de seu comentário. 1bjo.