Tudo que eu quero é paz, é sossego. É poder poder deitar e simplesmente dormir, mas eu sei -eu vou sonhar com você.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011


Eu só queria que você soubesse os meus motivos não do jeito que eu explico, mas do jeito que eu penso. Eu quase decoro o que tenho pra te falar, mas quando estou diante de ti começo a gaguejar. Não quero e não vou apagar o que aconteceu entre a gente, mas sinto dentro de mim que isso não vai dar certo. Eu sei que posso estar te magoando e sei também o quanto isso dói, pois apesar de ser nova já sofri muito. Eu já amei quem não merecia e já sorri mentindo que não sofria. Eu já cortei os pulsos pensando em alguém, e hoje percebo que da paixão me tornei refém.
Hoje eu estou pensando em você e em tudo que eu queria te dizer a ainda não tive coragem de falar. Eu penso na gente, e como eu penso, eu sonho com o dia que vou te ver novamente. Fazem hoje seis dias que te vi pela última vez e a saudade insiste e brincar comigo, Não quero te ligar, mas preciso ouvir a tua voz. Será que já esqueceu de mim? Nem tente, eu não vou deixar, não vou mesmo. Eu não consigo mais me concentrar, na aula, no trabalho e em casa eu só penso em você. Eu escrevo textos, poemas e queria que lesse e me dissesse que também pensa assim. Te ver dormir me acalmou e agora o teu silêncio me faz mal. Eu não sei o que devo pensar, nem se devo de novo te encontrar. Eu não quero sofrer, mas não vou deixá-lo ir tão fácil assim.
Foi apenas mais uma decepção, o meu inconsciente já sabia que seria assim. Sempre foi. Eu cantei músicas erradas. Eu sorri achando que haveria chegado minha hora de ser feliz, mas eu estava enganada como sempre. Durante o tempo em que acreditei em você, eu fui feliz. Não que hoje eu não seja feliz, pois me lembro de quando estávamos juntos e isso me aquece.
hoje em dia amor é uma coisa tão banalizada, hoje eu te conheço, amanhã a gente fica e semana que vem a gente já se ama. eu sinceramente não acredito que isso possa acontecer. o nome disso é paixão, atração a primeira vista. o amor é bem mais do que o fogo e o calor do memento. eu já disse várias vezes que amava algumas pessoas talvez um mês depois de conhecê-las, isso acontece. mas o meu "eu te amo" não veio de verbo "amar", mas sim de uma afinidade a primeira vista, de uma igualdade de estilo, opiniões e tudo mais. as pessoas não estão sabendo amar, é o que eu penso. mas não posso julgar, amanhã pode ser eu "amando" aquele menino, qual é o nome dele mesmo?

domingo, 9 de janeiro de 2011

Não sei o que me levou a te notar no meio de uma multidão sem fim de garotos. Juro que não sei. Agora só me resta saber se algum dia você realmente me viu, me notou, quem sabe. Sei que todas as minhas escolhas, ambições e desejos têm um propósito além de apenas querer algo. Você tem um propósito, pretendo segui-lo.
Eu estou me esforçando pra não esquecer tudo que aconteceu entre a gente, mas não consigo lembrar nem da última vez em que te vi. Às vezes eu nem gosto de pensar nisso, mas não quero me esquecer, pois significou muito pra mim. Eu sinto a sua falta a sua ausência é como um buraco em meu peito e ele insiste em não cicatrizar. Eu não poderia dizer que te amo ou te amei, mas você fez parte dos dias mais coloridos da minha vida, os dias em que eu, realmente me senti viva.

sábado, 18 de setembro de 2010

Eu te quis por muito tempo, e agora me impressiono só de pensar que tudo parece nem ter acontecido e você parece nem se lembrar de nada que fez e disse. Dos beijos, abraços, toques e palavras ditas em vão. O tempo que ficamos juntos vai ficar pra sempre, seja como uma lembrança que me faz chorar ou como um pensamento distante. Eu queria esquecer, ou pelo menos não lembrar de tudo que aconteceu entre nós dois, mas me pego inconscientemente lembrando e imaginando o que nós poderíamos ter vivido e você não quis. Até hoje tento entender, enquanto isso, continuarei a escrever.