Tudo que eu quero é paz, é sossego. É poder poder deitar e simplesmente dormir, mas eu sei -eu vou sonhar com você.

domingo, 3 de abril de 2011

Eu não sei por que estou aqui, e quer saber? Nem sei se quero ficar. Por onde passo olhares me censuram. Seria por causa da minha roupa? Do meu cabelo? Da minha maquiagem exagerada? Dos meus gritos? Seria por causa do copo cheio que permanece na minha mão? Seria por causa das minhas companhias? Custe o que custar, se for preciso eu vou suar, mas felicidade a gente conquista pouco a pouco. Preconceitos não vão me derrubar, tudo nessa vida é questão de tempo. E o meu? O meu tempo corre, porque nem sei quanto tempo eu tenho e afinal pelo que me consta, da para ir levando na malandragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu nome ao fim de seu comentário. 1bjo.