Tudo que eu quero é paz, é sossego. É poder poder deitar e simplesmente dormir, mas eu sei -eu vou sonhar com você.

sábado, 21 de agosto de 2010

Eu não queria te dizer adeus, pois ainda não tinha feito e falado tudo que eu tive vontade. Foi embora, levou tudo que eu tinha de mais precioso, se é que eu tinha alguma coisa. Aqui onde estou faz frio, faz muito frio, tenho vontade de gritar de medo pelo fato de não ter certeza se te verei novamente e como dói. Dói só de pensar que tudo parece nem ter acontecido e eu me esforço pra não esquecer, mas é difícil. Da sua parte nem aconteceu eu acho, e nem se quisesse poderia lembrar de cada gesto, cada palavra parece não ter sido dita, mas me sinto feliz. Feliz por saber que um dia eu não vou lembrar, talvez esqueça pela velhice, mas esquecerei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu nome ao fim de seu comentário. 1bjo.